sexta-feira, 4 de junho de 2010

O que esperar de Black Ops?

Activision anunciou oficialmente o novo Call Of Duty que virá em 2010, e tendo o apelido de "Call of Duty: Black Ops".

Sua partida foi datado de 09 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3 e PC e está sendo desenvolvido pelo estúdio Treyarch, fabricantes de Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War, entre outros.

"Nós não podemos esperar para a nossa comunidade para ver o novo Call of Duty: Black Ops", disse Mark Lamia, um dos Treyarch chefe do estúdio. "Nosso estudo nos concentramos em todo o jogo, com multiplayer dedicado experiência para uma jogador da equipe e de cooperação para criar a experiência mais intensa, emocionante e fascinante quanto possível para nossos fãs em todas as frentes. " declarou.

Desta vez, iremos assistir ao nascimento de elite das forças especiais e as missões podem participar em off-the-record usando armas não-convencionais para fazer o trabalho. De Cuba através do Ártico e as selvas do Vietnã veio como rumores, o novo Call of Duty: Black Ops algumas características impressionantes gráficos de qualidade cinematográfica e uma jogabilidade intensa que o coloca no centro da acção.
Vejam o trailer(estou ancioso por este game hehe)



Nenhum comentário:

Postar um comentário