segunda-feira, 14 de junho de 2010

Novo game na area ... Para quem gosta de dar os famosos headshot , esse pode ser um bom titulo !

Sniper: Ghost Warrior


A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.

Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.

O momento do disparo é simulado com muito realismo, incluindo dados de batimentos cardíacos (que quanto mais acelerados — seja depois de corridas ou em momentos de tensão — mais dificultam o controle da respiração e da precisão), medidores de velocidade, distância e até mesmo indicadores de pontos vitais nos alvos.

É claro que o game não é feito apenas de missões sigilosas, afinal, muitos dos trechos envolvem combates diretos com metralhadoras, com o diferencial de que eles requerem atenção especial do jogador em relação à sua vida, recuperada através do uso de kits médicos. Ao todo são mais de quinze missões com muito realismo, para os amantes da arte do tiro de precisão.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bomba: "God of War III" também no Xbox 360


O diretor de “God of War III”, Stig Asmussen, revelou, nesta quarta-feira, que o terceiro capítulo da saga épica de Kratos rumo ao Olimpo será lançado simultaneamente para Xbox 360 e PlayStation 3. O anúncio coloca na berlinda o futuro do console da Sony, que apostava todas as suas fichas na exclusividade de “GoW III” para finalmente colocar o PS3 de volta no mercado.

Em comunicado oficial à imprensa, Asmussen pediu desculpas aos fanboys da Sony e defendeu-se afirmando que a (concorrente) Microsoft ofereceu pela quebra da exclusividade uma (bela grana) proposta que o estúdio não pôde recusar. “Foi uma decisão difícil, visto que nosso estúdio está diretamente incorporado à Sony Computer Entertainment, mas não há muito o que pensar quando você acorda de manhã e encontra a cabeça decepada de uma medusa na sua cama”, disse Asmussen, ainda em estado de choque – e brincando com referências ao filme “O Poderoso Chefão”.

O lançamento de “God of War III” está programado para outubro deste ano, nos países do leste europeu – onde a exclusividade do game para PlayStation 3 permanece intacta. No resto do mundo, porém, o game só deve chegar no final de 2010. A demora é creditada ao tempo extra necessário para adaptar o final da trilogia de Kratos para versão destinada ao console da Microsoft, que como o acordo prevê, deve ser lançada simultaneamente à de PS3.

Link:http://arenaturbo.ig.com.br/materias/510001-510500/510147/510147_1.html

sexta-feira, 4 de junho de 2010

1º video comentado do blog

Hoje como primeiro video comentado trago pra vocês CoD2 , esse game e inédito pra mim é a primeira vez que faço um video comentado e gostaria que vocês me avaliem e me digam o que devo melhorar.
Bem a idéia do blog é de avaliar games com humor e qualidade sobre games de PC e XBOX 360 e brevemente PS3 espero que gostem e comentem!

Parte 1:



Parte 2:

O que esperar de Black Ops?

Activision anunciou oficialmente o novo Call Of Duty que virá em 2010, e tendo o apelido de "Call of Duty: Black Ops".

Sua partida foi datado de 09 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3 e PC e está sendo desenvolvido pelo estúdio Treyarch, fabricantes de Call of Duty 3 e Call of Duty: World at War, entre outros.

"Nós não podemos esperar para a nossa comunidade para ver o novo Call of Duty: Black Ops", disse Mark Lamia, um dos Treyarch chefe do estúdio. "Nosso estudo nos concentramos em todo o jogo, com multiplayer dedicado experiência para uma jogador da equipe e de cooperação para criar a experiência mais intensa, emocionante e fascinante quanto possível para nossos fãs em todas as frentes. " declarou.

Desta vez, iremos assistir ao nascimento de elite das forças especiais e as missões podem participar em off-the-record usando armas não-convencionais para fazer o trabalho. De Cuba através do Ártico e as selvas do Vietnã veio como rumores, o novo Call of Duty: Black Ops algumas características impressionantes gráficos de qualidade cinematográfica e uma jogabilidade intensa que o coloca no centro da acção.
Vejam o trailer(estou ancioso por este game hehe)